sábado, dezembro 31, 2005

2006

Que 2006 seja o começo de uma vida mais ativa e menos sedentária a todos.
Pedalem mais, caminhem mais, corram mais, nadem mais.
Sintam o vento na cara e o coração bombar sangue para seu corpo.
Faça uma boa ação, trabalho voluntário etc.
Plante uma árvore, ou várias.
Pare no fim de um dia estressante em uma praça ou parque e reflita sobre sua vida.
Mande tudo se foder se for necessário, mas não se deprima por algo/alguém que não vale a pena.
Todos temos problemas, a diferença é como os enfrentamos.


"A felicidade é um caminho, não um destino." Quem já viajou de bike sabe do que estou falando.


Uma feliz vida a todos com muita paz e saúde.

Daniel

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Estradas Assassinas

Neste feriado de Natal morreram "apenas" 99 pessoas em estradas federais no Brasil. O que vocês acham disso? É pouco? E se esse pouco fosse um parente seu? O Brasil parou no tempo!

O Brasil era o país do futuro, era porque perdeu o bonde da história, ficou para trás. Aptou pelo meio de transporte mais assassino que existe em detrimento de grande parte da população que não pode comprar um carro, ou tem que andar de ônibus por horas ou dias a fio em estrada nojentas e correndo perigo que poderia ser muito bem evitado.

No Brasil precisamos de uma revolução educacional, mas as pessoas que poderia fazê-la estão sem tempo, pois ou estão presas em algum congestionamento, ou estão assistindo novela.

É isso!

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Voltei

Salve galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente voltei. Desculpem a demora, tive vários problemas, fui morar no interior, não deu certo, voltei e não conseguia abrir mais meu blog, não sei porque... o mais importante é que acora vai!!!!!

Hoje de manhã foi ao Hospital São Cristóvão buscar um exame da minha avó e claro que fui de bike, quando estava prendendo a bicicleta num poste uma funcionária veio me dizendo que eu não poderia prendê-la ali, porque o hospital não autorizava. Tentei argumentar de tudo quanto foi jeito e a fulana não me ouvia, então um taxista falou para eu deixá-la do outro lado da rua que ele olhava pra mim. Fiz isso e avisei a funcionária que entraria em contato com a diretoria do hospital sobre o ocorrido, e já mandei um e-mail pra diretoria e pra presidência. Apenas relatei o fato e sugeri colocarem vagas para bicicletas, vamos ver o que me respondem.

um abraço a todos

e tenham um ótimo fim de ano.