sábado, julho 22, 2006

Queimadas


É um verdadeiro absurso o que fazem na época de inverno no interior do Brasil. Queimadas de todos os tipo e tamanhos. Em vez de cortarem o mato, simplesmente ateam fogo a tudo. Passe por qualquer estrada e verá o que estou falando. Tudo preto, tudo queimado.
Não vá pensando que são bitucas de cigarro que causam isso, são pessoas ignorantes e preguiçosas que não querem ter trabalho de cortar o mato e simplesmente ateam fogo. E o mais absurdo disso tudo é que já vi vários indivíduos fazendo isso em beira de estrada, inclusive funcionários de empresas contratadas pelo Governo Federal para fazer manutenção na Rod. Fernão Dias. Isso mesmo, os caras ateando fogo no canteiro cetral da rodovia, em plena luz do dia.
A noite, em Bragança Paulista, onde moro, as vezes você pode sentir o cheiro de queimada na cidade toda. Eu, que saí de São Paulo, me incomodar com poluição no interior, é demais. Nunca imagine que fosse possível a poluição me seguir...
Infelizmente não estamos livres dessa praga em lugar nenhum.

1 Comments:

At 10:00 PM, Blogger eaCards said...

olá amigão, gostei de seu blog... demais... se puder dá uma olhada no meu tb, precisamos de um apoio por lá... amabrag.blogspot.com ... abraços...

 

Postar um comentário

<< Home