domingo, setembro 03, 2006

Cotidiano de tragédias


Uma madrugada de desespero para pelo menos oito famílias brasileiras. Leiam as notícias abaixo e reflitam: o que está errado?

Isso acontece todo dias no Brasil e ninguém faz nada. Até quando vamos continuar estimulando o uso de álcool? Até quando vamos promover a indústria assassina de veículos? Temos que mudar nossa cultura e já faz tempo. O que estamos esperando?

CARROS MATAM MAIS QUE GUERRAS, QUE ÀS VEZES SÃO CRIADAS PARA ALIMENTAR O APETITE INSACIÁVEL DOS CARROS


Cinco jovens morrem em acidente de carro

Quatro adolescentes morreram, por volta das 5h40 deste domingo, quando o Honda Civic placa LOW-5506 em que estavam se desgovernou, capotou e bateu em uma árvore. O carro ainda chegou a pegar fogo.

O acidente aconteceu na Avenida Borges de Medeiros, na altura do Clube de Regatas do Vasco, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os jovens voltavam de uma festa na boate Sky Lounge.

Joana Kuo Champs, de 17 anos, sobreviveu à batida e foi levada ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Os outros mortos são Manoela Rocha, 16 anos; Ana Clara Rocha, 17 anos; Ivan Rocha Guida, 19 anos e Felipe Tavares de Azevedo, 22 anos.


Acidente mata três na Raposo Tavares

Um acidente por volta das 3h30 desta madrugada matou três pessoas no km 19 da rodovia Raposo Tavares, em São Paulo.

Segundo a rádio Jovem Pan, as vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram. Uma moça de 18 anos foi conduzida ao hospital com escoriações.

Fonte: Terra