quinta-feira, outubro 13, 2005

Mudanças

Salve galera!

Minha vida está em transição. Vou mudar de emprego, de casa e de cidade, tudo de uma vez. Terei dificuldades em acessar a net e atualizar meu blog por uns dias, até eu conseguir reestabelecer a minha vida normal.

Assim que tiver um tempo coloco as novidades pra vocês.

Ahh, vou morar em Bragança Paulista a partir de sábado (15/10).

Estarei sempre aqui em São Paulo, minha eterna e adorada terra, mas nada será como antes.

um abraço
Daniel

2 Comments:

At 7:48 PM, Blogger luddista said...

Companheiro! Toda a sorte do mundo nessa mudança! Quem sabe não arma umas bicicletadas em bragança?!?! Grande abraço

 
At 10:47 AM, Blogger Daniel said...

Obrigado.

Pretendo pedalar todo dia lá, principalmente a noite. Se eu descobrir algum grupo de ciclistas pretendo agitar a galera para rolês e quem sabe até mesmo uma bicicletada.

E já deixo aqui um convite, se alguém for pra lá algum dia me avise para que possamos bater um papo e dar uma pedaladas.

um abraço

 

Postar um comentário

<< Home